sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cinema Interativo

Vai se catar

De acordo com a Revista: Viração de
Número: 74 , Julho de 2011 O Assunto:  Jovens
Mudança, Atitude e Ousadia Jovem

Alguns jovens da cidade de São Paulo resolveram se reunir para juntarem dinheiro para fazerem viagens que sozinhos não teriam condições de fazerem ,criando um  financiamento  colaborativo de projetos  criativos no Brasil , os participantes deste projeto foram Diego Reelerg , Luís Otávio também a jornalista Natália Garçia,as entrevistas foram feitas na cidade de São Paulo .
Muitas são as pessoas que querem emplacar projetos bacanas. Jovens de espírito aventureiro sonham em conhecer o mundo para fazer registros de suas viagens .Mas  idéias como essas ficam na maioria das vezes , apenas no campo dos sonhos , por um motivo importante a falta de dinheiro .
A nossa realidade não é diferente ,queremos viajar sair desse patamar alcançar novos horizontes, ir tentar novas metas,torcer de tudo para que possamos realizar nossos sonhos,existem alguns jovens que nunca saíram de sua cidade ou até mesmo do seu estado não por falta de vontade mais por não terem condições juntando um galera assim conseguiremos realizar o que desejamos.

Nome: Jonata Alves Morais
Idade: 16 Anos
Escola: Escola Estadual Dona Arabela de Almeida Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Júnior | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Colgate Coupons