sexta-feira, 9 de setembro de 2011

De acordo com a revista VIRAÇÃO,número 75,Agosto de 2011.

O assunto retratado era JOVENS ESCRITORES.Desde cedo eles são mestres em contar histórias e dominar o universo das palavras.”Ler para escrever” Jovens escritores contam que a leitura é fundamental para o sucesso na escrita.
O texto falava sobre um grupo amigos que se reuniam uma vez ao mês para escrever textos,fazem criticas e criam tarefas que podem ser cumpridas ao longo do tempo em que ficam sem se ver. Ao longo do texto mostram o quanto é importante ter o interesse pela leitura quando se quer saber escrever.Falam que não é necessario ter grandes patrocinadores para postar algo na internet ou bolgs,basta ter um pouco de conhecimento e muita criatividade.Dão dicas a respeito de livros;etc.
Ana Lúcia de Paulo,Rita Vaz e Fábio Filipini falam de suas descobertas no mundo literario,comentam sobre curiosidades e a paixão pela literatura,personagens literarios,etc.
Obs:Creio que sempre quando se quer escrever corretamente temos que praticar muito o costume de ler,nosso vocabulário deve sempre estar correto e nem sempre a pronuncia é como a escrita!A atenção quando se escreve deve ser sempre redobrada e acima de tudo após o termino de um texto que criamaos a leitura e a correção deve ser feita.

Ariane Emanuelle.15 anos.Escola Estadual Pedro Ribeiro Cavalcante Filho.












0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Júnior | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Colgate Coupons